top of page

Score! Hero – Jogo de futebol autêntica no telefone

Futebol – rei do esporte é sempre um assunto favorito de todos os distribuitor de jogos do mundo. Série de jogos sobre este assunto apareceram, e Score Hero é classificado um dos melhores pelos usuários. Este jogo trouxe forma de jogo “um toque” simples, mas cheio de entusiasmo do filme.

Em Score! Hero, você terá a oportunidade de se transformar em um Hero no campo, mostra a sua capacidade de controlar a bola e marcar o gol como uma lenda! Os jogadores não vão participar nas 90 minutos como em FIFA 15 mas só participar nas situações críticas que podem mudar o resultado da fósforo. Você não só controlar o seu chute, mas também passar habilmente a bola para os outros jogadores e criar situações de lança a gol exatamente como o pedido deste nível. Se não pode marcar a gol, você será forçado a usar a barra de energia ou o seu dinheiro virtual para ser feita um chute diferente.

Baixar Score Hero tem atualmente mais de 200 níveis correspondente a 5 torneios. Em cada nível, os jogadores serão desafiados por várias situações, a partir de uma cobrança de falta fixada a cobrança de falta de escanteiro bem como as situações de ter bolo aleatória . No jogo, o dinheiro é usado para “jogar de novo” as situações no jogo, mudar o rosto do jogador, o “pontuação de vida” é algo que você usa para jogar o jogo. Score! Hero promete fazer os fanáticos de futebol têm uma grande experiência, emocionante como ser participado no jogo de futebol real.

Tag: Score Hero, Score Hero download, baixar Score Hero, Score Hero baixar, Score Hero gratis, Score Hero app

À l'affiche
Posts récents
Me suivre sur
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Mes blogs préférés
Par tags
Pas encore de mots-clés.
bottom of page