top of page

Baixar Jogo Score! Hero gratuito

Futebol é o rei do esporte, e a sua atração não é controversa. Mas o jogo de gerenciamento de equipe de futebol ou simulação da fósfogo não seja suficiente para os amantes de bolas a obter as experiências como na realmente nos dispositivos móveis. Felizmente, agora tudo mudou com o surgimento de Score Hero.

No início do jogo, você será guiado para se familiarizar com uma jogabilidade nova e as personagens serão criados baseando num jogador que irá seguir se durante o jogo. Cada nível é uma situação diferente, incluindo cobrança de falta fixada a cobrança de falta de escanteiro bem como as situações de ter bolo aleatória. A natureza de cada nível é um jogo de típo quebra-cabeça em que o fósfogo vai parar em um número certo de marcos e em um period determinado de tempo, e o jogador deve rapidamente deslizar a tela para passar a bola ou lançar a gol. Pode ser uma falta fora da área 16m50, num ritmo “super rápido” passer a bola para dentro na area de gol do concorrente, um chute de contra-ataque no gol da casa, um punil de escanteiro perigoso …

Em Score! Hero, jogador será dada 5 coração correspondente com 15 vezes que você perca de chute, se você usar todo os corações, vai ter que esperar um longo tempo para recuperá-los ou tomar dinheiro para recuperá-los mais rapidamente. Em geral, sistema de interacção físical do jogo é muito bem. A bola vai voar quase exatamente do jeito que você desenhar e, em seguida, tudo ocorre como um jogo de futebol normal. Se os fanáticos de futebol quer experimentar a sensação de excitação ao fazer um pontapé de baliza como Pirlo ou “cortar o coração” como Messi, este é definitivamente o jogo para você.

Tag: Score Hero, Score Hero download, baixar Score Hero, Score Hero baixar, Score Hero gratis, Score Hero app, download Photo Grid

À l'affiche
Posts récents
Me suivre sur
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Mes blogs préférés
Par tags
Pas encore de mots-clés.
bottom of page